sábado, 28 de março de 2009

A Magia do Carnaval

O carnaval para mim é algo que me contagia e me emociona.
o ritmo do carnaval, o samba, é uma música que me envolve. Quando ouço a bateria da escola tocando sinto aquele som correndo em minhas veias, esqueço de tudo e me deixo levar pelo seu balanço.
Me encanta ver na avenida as pessoas pulando, dançando, dando tudo de si para ver sua escola vencer.
Não tem como não se emocionar quando se põe o pé na passarela, o coração dispara, o corpo arrepia, dá um nó na garganta, é uma sensação que só quem passou por isso sabe o que estou falando.
Esse ano de 2009, pela primeira vez desfilei como ritmista. Não consigo nem descrever o que senti, acho que foi 10 vezes mais do que descrevi a cima. A responsabilidade é imensa, pois a escola depende da guarra de cada um de seus componentes para conseguir o almejado título de campeã.
Minha escola é a Pérola Negra, localizada na Vila Madalena, faz uns 10 anos que desfilo nessa escola, e por ela dou meu sangue e suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário